SEGURANÇA

Os autores também teriam praticado roubo em uma fazenda em Formoso do Araguaia e em um restaurante em Gurupi

Câmaras visualizou dois indivíduos em uma motocicleta em altíssima velocidade nas proximidades do cemitério velho de Gurupi

28/01/2021 14h27
Por: Redação
51

Na noite desta quarta-feira (27) a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens (27 e 33 anos) acusados de roubo em uma borracharia e foram presos no centro de Gurupi. Na ação também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta além de dois aparelhos celulares, duas chaves dos veículos e um capacete das vítimas.

 

A PM foi acionada pelo Sistema Integrados de Operações (SIOP) para atender uma ocorrência de roubo em uma borracharia na BR 153, KM 629, na zona rural de Gurupi. De imediato, os policiais militares da equipe da Força Tática Cães deslocaram até o local onde as vítimas do roubo informaram que por volta das 22h20 estavam na residência onde também funciona uma borracharia quando chegaram dois homens em uma motocicleta Yamaha, modelo YBR, cor preta, anunciando o assalto, sendo que um deles portava uma arma. Os homens passaram a agredir as vítimas com chutes, empurrões e tapas, ameaçando matar todos na casa se não entregassem jóias, armas e dinheiro, objetos estes que as vítimas não possuíam.

 

Diante da negativa das vítimas os homens então subtraíram dois aparelhos celulares, aproximadamente R$ 200,00, um capacete, as chaves dos veículos das vítimas e da porta do fundo da residência.

 

Os policiais militares saíram em patrulhamento na tentativa de localizar os autores, momento em que o monitoramento das câmaras visualizou dois indivíduos em uma motocicleta em altíssima velocidade nas proximidades do cemitério velho de Gurupi com as mesmas características da utilizada na ação criminosa. Foi montado o cerco aos infratores que foram presos, sendo encontrado os objetos roubados e apreendido um simulacro de arma de fogo e a motocicleta.

 

Diante dos fatos, os autores e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ressaltando-se que os autores também teriam praticado roubo em uma fazenda em Formoso do Araguaia e em um restaurante em Gurupi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.