Na manhã deste domingo (31) a comissão técnica do Gurupi Esporte Clube, sob a coordenação do presidente/treinador Davi Lima, observou candidatos a atuarem no time do Gurupi.
Foram em torno de 30 atletas entre profissionais e amadores que compareceram ao Centro Olímpico da cidade para participar de um rachão. A comissão técnica avaliou o desempenho de todos na expectativa de selecionar alguns para formar o plantel.
Dentre os candidatos estavam jogadores que atuaram recentemente pelo Alvorada, que disputou a série B do Tocantinense e jogadores das escolinhas que atuam na formação de atletas desta modalidade em Gurupi e região.
Davi Lima disse que iria observar a todos com cuidado, juntamente com a comissão técnica. Ao final deste primeiro teste foram selecionados 12 jogadores, mais do que o dobro do que esperava inicialmente a comissão ténica. "Começam a trabalhar nesta semana, e nos treinamentos eles também serão avaliados", disse Davi Lima.
Segundo um dos integrantes da nova diretora, devem ser inscritos ao menos 12 atletas que estiveram na equipe que venceu a série B do Eatadual, recentemente, e podem chegar até 10 jogadores de fora, cedidos por empresários parceiros.
Sensação
Vento
Umidade