SEGURANÇA

PM identifica menores acusados de roubos em comércios de Gurupi

Os adolescentes confessaram que praticaram roubos em comércio de Gurupi utilizando uma motocicleta e uma arma artesanal

01/02/2021 12h26
Por: Redação
50

Na manhã de domingo, 31, a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar os menores infratores que estavam realizando os roubos em comércio de Gurupi. Na ação foi apreendida a motocicleta que estava sendo utilizada para os assaltos, bem como, uma arma artesanal calibre 22, dois cartuchos calibre 20, duas porções de maconha, um aparelho celular, um tablete e R$ 25,00 em dinheiro.

 

Na noite do último sábado, 30, ocorreram dois roubos em estabelecimento comercial em Gurupi, sendo um na Mercearia LR, situada na Rua Messias da Silveira, qd H, lt 06, setor Alto da Boa Vista, e o outro no Mini Mercado Ponto Quente, situado na Av. Santa Catarina, qd 291, lt 16, no centro da cidade. As vítimas informaram que os assaltantes eram um homem e uma mulher, sendo possível anotar a placa da motocicleta em que os autores estavam. Com as informações da placa foi possível localizar o endereço do proprietário do veículo. A guarnição foi até o endereço e foi informado pela mãe da suposta autora que ela tinha saído na motocicleta ainda durante o dia e não tinha aparecido na residência.

 

No domingo, a mãe da menor infratora informou a PM de que a adolescente estava em sua residência. A menina confessou que praticou três roubos a comércios de Gurupi e que tinha um comparsa, informando seu endereço. Na residência do adolescente, foram localizados objetos de origem duvidosa e uma arma artesanal calibre 22 em um dos quartos, sendo informado pelo menor que a teria alugado com um homem, 28 anos.

 

O material apreendido, a motocicleta, o homem, 28 anos e os dois adolescentes, 16 e 17 anos, com seus respectivos pais foram conduzidos à Central de Flagrantes. Os menores foram ouvidos e liberados aos responsáveis e o homem vai responder por posse de arma de fogo de uso permitido e munição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.