APREENSÃO

PM apreende menor em Dueré por tráfico de drogas

A adolescente apreendida já teria sido conduzida outras vezes para a Central de Flagrantes por tráfico de drogas e lesão corporal

05/02/2021 06h15
Por: Redação
39

 

ASCOM 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

 

Na noite desta quarta-feira, 03, policiais militares apreenderam no centro de Dueré, uma adolescente, 16 anos, por tráfico de drogas sendo apreendidos aproximadamente 325 gramas de maconha, um aparelho celular e três rolos de plástico filme e uma arma branca (faca).

 

Através de um levantamento realizado pelos agentes da Agência Local de Inteligência da Unidade, uma equipe da Força Tática do 4º BPM deslocou até o município de Dueré, quando avistaram dois suspeitos na Av. Contorno, no centro da cidade, todavia, ao avistar a viatura da PM, um deles evadiu, sendo possível deter a menor, 16 anos, a qual portava aproximadamente 300 gramas de maconha, sete porções de maconha envoltas em plástico filme, uma porção embalada em um saco de fumo cavalinho, tubos de plástico filme e um aparelho celular.

 

Em entrevista realizada com a menor, esta informou que as drogas e os objetos apreendidos pertenciam ao indivíduo que fugiu, mas que ela já teria sido conduzida outras vezes para a Delegacia por tráfico de drogas e lesão corporal.

 

Diante dos fatos, a menor e o material apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Gurupi para os devidos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.