ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Vereador Bitom cobra mais atenção do poder público para a região do Assentamento Loroty

Péssimas condições de estrada tiram o sono dos produtores daquela região

05/02/2021 19h43Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins
226

Representante da região do Assentamento Loroty, zona rural de Lagoa da Confusão, o vereador Denito Pereira de Carvalho,  o popular Bitom,  do Partido Progressista (PP), teve requerimento aprovado na Câmara Municipal da cidade,  onde solicita ao prefeito Thiago Carlos a reforma da Escola Municipal do Loroty.

O vereador destacou as péssimas condições de uso daquela unidade escolar, principalmente, no telhado. Além disso, algumas salas de aula estão totalmente sem condições para que os alunos possam estudar de forma adequada.

Bitom ainda solicitou providências para a execução do serviço de manutenção da  rodovia TO-181, que liga Loroty à Cobrape, num trecho de aproximadamente 12 quilômetros.

Segundo o vereador, a chegada de cascalho para tapar os inúmeros buracos ao logo desse trecho seria bem-vinda, pois as péssimas condições  da estrada já compromete o grande tráfego de veículos  que ocorre diariamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.