A Céu aberto

Moradores reclamam do esgoto na Av. Espírito Santo, em Gurupi

Sujeira vem de conjunto residencial entre as ruas 5 e 6

12/02/2021 18h43Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
75

Moradores e comerciantes dos setores Casego e Nova Fronteira têm motivos de sobra para estarem chateados nestes dias, afinal, construir rede de esgoto demora e causa incômodos momentâneos; e isso atrapalha a vida das pessoas.

Em outro canto da cidade, a falta da rede de saneamento é justamente o que está incomodando.

Na Avenida Espírito Santo, entre as ruas 5 e 6, tem um conjunto residencial que abriga dezenas de famílias. Ali, há muitos dias o esgoto do referido residencial corre a céu aberto. "O fedor é insuportável", afirma um dos moradores que possui residência logo abaixo do residencial.

 

Segundo este morador, que preferiu não se identificar, os fiscais do município já foram informados, mas até o momento o problema ainda não foi solucionado.

 

O esgoto a céu aberto não corre ininterruptamente, mas quase todos os dias ele aparece. "Eu acredito que seja por causa da chuva", opina outro morador. "Só não entendo porque a prefeitura não obriga o pessoal (síndico) resolver. Teria de multar, sei lá", critica este morador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.