GURUPI

Polícia apreende arma de fogo, munições e drogas nesta terça (16)

A Polícia Militar (PM) deteve dois adolescentes com uma munição calibre 32 e quatro gramas de maconha. Quatro pessoas, de 20, 22, 23 e 41 anos, foram presas em um Fiat Siena por porte ilegal de arma de fogo

16/02/2021 11h37
Por: Redação
86
Arma e dinheiro apreendidos na madrugada de terça (16)
Arma e dinheiro apreendidos na madrugada de terça (16)

Durante patrulhamento, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, recebeu a informação de que havia um indivíduo possivelmente armado na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha. No local, os policiais encontraram com dois adolescentes, 16 e 17 anos, uma munição calibre 32 e quatro gramas de maconha. Eles foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes.

No momento em que os policiais militares deslocavam-se com os menores para a Central de Flagrantes, na Avenida Goiás entre ruas 20 e 21, a patrulha se deparou com Fiat Siena onde estavam quatro pessoas em atitude suspeita. Eles têm 20, 22, 23 e 41 anos. Os policiais realizaram busca pessoal e localizaram uma arma de fogo artesanal calibre 20, duas munições intactas, uma máquina de cartão “Mercado Pago”, R$ 1.677,75 em espécie e três aparelhos celulares da marca SAMSUNG. Nenhum dos indivíduos assumiu ser proprietário de arma de fogo.

Diante do fato, todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes e entregues à autoridade policial. Na delegacia, todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.