GURUPI E.C.

Alex Rodrigues é o novo presidente

O empresário Alex (da Exclusiva), que foi eleito para a presidência do Conselho Fiscal, vinha atuando diretamente à frente do Camaleão

23/02/2021 08h11
Por: Redação
36

 

Alex Rodrigues (Exclusiva) assumiu na segunda-feira (22) a presidência do Gurupi E.C., acumulado ao cargo que já ocupa na presidência do Conselho Fiscal.

Alex, neste anormal processo sucessório, era tido como nome natural para a função, já que assumiu pessoalmente uma série de atividades para colocar o time em campo na abertura do Tocantinense de Futebol. Ele pagou despesas básicas para a regularização dos atletas, além de assumir outras responsabilidades, tais como providenciar hospedagem e alimentação para os atletas.

Nesta terça-feira (23) o vice-prefeito eleito no grupo, Maurinho, disse que a decisão foi tomada em conjunto com os demais integrantes da diretoria. Agora, segundo Maurinho, o esforço será para organizar o time, ir atrás de reforços e estruturar de vez o trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.