POLÍCIA

Homem é preso por receptação e veículo recuperado pela PM em Gurupi

O autor já era conhecido dos policiais militares de outras ocorrências e é suspeito de ter praticado vários crimes na região

16/03/2021 11h23
Por: Redação
47

Na tarde de segunda-feira, 15, a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo e prendeu um homem de 23 anos por receptação. A intervenção policial aconteceu na Rua 41, Quadra 121, no Setor Nova Fronteira, em Gurupi.

 

A equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizava patrulhamento e identificou o indivíduo, suspeito de praticar vários delitos na região. Durante as buscas, foi localizada uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, sem placa de identificação, no interior da casa do infrator. Ao proceder à identificação veicular verificou-se que o chassi possuía marcas de adulteração e o número do motor estava intacto, após checar via sistema (Detranet), ficou constatado que a moto continha restrição de furto/roubo

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o veículo, à delegacia Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.