OPORTUNIDADE

Instituto oferece vaga de trabalho para a UTI do HRG

Os processos seletivos são para contratação imediata e formação de cadastro reserva

16/03/2021 14h40
Por: Redação
164

 

O ISAC - Instituto Saúde e Cidadania está com processos seletivos abertos para o preenchimento de vagas na UTI – Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do HRG – Hospital Regional de Gurupi. 

 

Há vagas para contratação imediata para fisioterapeuta e técnico de Enfermagem. Para fonoaudiólogo é, exclusivamente, cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 3.080, com acréscimo de benefícios.

 

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à sede do ISAC em Gurupi, que fica localizada na Rua 6, número 1.480, entre as ruas Maranhão e Piauí. Na ocasião, o profissional deve entregar o currículo e uma cópia do registro ativo no conselho de classe. 

 

As inscrições para o cargo de fisioterapeuta serão aceitas até a próxima quinta-feira, 18/3, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já as vagas para técnico de Enfermagem e fonoaudiólogo estarão abertas até o dia 19.

 

Os pré-requisitos para participação no processo e as atribuições dos cargos estão detalhados nos editais publicados no endereço vagas.isac.org.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.