SEGURANÇA

Bombeiros combatem incêndio em Gurupi e socorrem vítima de acidente em Paraíso

Os dois casos ocorreram nesta quinta-feira, pela manhã

25/03/2021 20h09
Por: Redação
38

Uma residência ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio em Gurupi, no sul do Tocantins. O caso foi na manhã desta quinta-feira, 25, um pouco após as 8h. Os bombeiros militares do 3º Batalhão foram acionados para o combate.

O incêndio foi numa residência na Rua A, Setor Vila Iris. A ação foi rápida e os próprios moradores, com apoio de amigos, controlaram as chamas. Os bombeiros militares chegaram em seguida e executaram o rescaldo das brasas e fumaça avistados no local. Nãohouve registro de vítimas. Apenas danos materiais.

NA BR-153

Já no final da manhã, por volta das 11h, o chamado foi para a 3ª Companhia de Bombeiros, em Paraíso do Tocantins. Uma carreta carregada de placa de gesso acartonado, trafegando pela Rodovia BR-153, sentindo Barrolândia, tombou e fez duas vítimas.

Um rapaz que estava na cabine com o motorista morreu na hora. E o motorista teve fratura exposta na perna esquerda, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros militares e foi levado para o Hospital em Paraíso na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU).

Segundo os socorristas do CBMTO, os dois ocupantes foram arremessados para fora da cabine no momento em que a carreta tombou.

Ambos foram identificados como Davi de Jesus Silva, o motorista, e Douglas Silva Gonçalves, acompanhante. A carreta tem placa de Paragominas – PA

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.