PESAR

Em nota, OAB lamenta morte de Mario Antonio

Advogado morreu neste domingo (28) em decorrência da Covid-19

28/03/2021 09h57
Por: Redação
113

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Tocantins, em conjunto com a subseção de Gurupi emitiu Nota de Pesar pela morte do advogado Mario Antonio Camargos, ocorrida na madrugada deste domingo em Gurupi.

O documento coloca Mario Antonio como um dos mais destacados advogados da história da advocacia tocantinense, decretando luto oficial por três dias na entidade.

Mario tinha 68 anos e atuava em sua profissão desde o início da década de 80, sempre em Gurupi. Foi presidente da subseção no município e desempenhou atividades como conselheiro estadual da Ordem.

Confira a íntegra da Nota:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia do falecimento do advogado Mario Antonio Camargos.

Mário Antônio Camargos militou em Gurupi e foi Presidente da Subseção da OAB Gurupiense e Conselheiro Estadual da OAB/TO, além de um dos mais destacados advogados da história da advocacia tocantinense.

Seu legado de competência, lhaneza e de honestidade seguirá vivo como exemplo para todos aqueles que exercem a advocacia.

Rogamos a Deus que neste momento de dor conforte os corações da família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer uma das referencias da advocacia que irá deixar muita saudade.

Com muita tristeza e consternacoes, a OAB/TO decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de todos (as) saudosos(as) membros(as) da advocacia vítima de covid-19.

Janay Garcia - Presidente em exercício da OAB/TO

Gedeon Pitaluga - Presidente da OAB/TO

Venância Figueiredo - Presidente da Subseção de Gurupi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.