GURUPI

Aconteceram dois incêndios em espaços públicos durante o fim de semana

Segundo a prefeitura, na Infraestrutura, o incêndio pode ter sido provocado; na Odair Lucio não houve dano ao patrimônio

12/04/2021 07h28Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
50

 

Na noite de sábado (10), no pátio da secretaria de Infraestrutura do município, localizada na avenida que dá acesso ao Aeroporto, aconteceu um incêndio na parte externa com a consequente destruição de veículos da Secretaria.

Segundo informações iniciais, os veículos não estavam em condições de uso e iriam a leilão, para desmanche. 

A prefeitura acredita que o sinistro possa ter sido provocado. Para tentar comprovar essa suspeita, a polícia já está investigando a partir de imagens de câmeras localizadas nas imediações da sede da secretaria.

Outro incêndio aconteceu na noite de domingo (11) nas imediações da escola municipal Odair Lúcio, também localizada na parte Leste da cidade.

Segundo informações da prefeitura, o sinistro foi interrompido a tempo e não causou danos ao patrimônio Público, já que ocorreu na parte externa. Ninguém ficou ferido. Confira as Notas:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, esclarece que na madrugada do último sábado ocorreu um incêndio em alguns veículos que estavam no pátio da secretaria. Estes veículos, inservíveis, seriam leiloados em breve.

Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas e não houve feridos. 

A secretaria esclarece ainda que a principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. 

A Secretaria destaca que já está  fazendo o levantamento das imagens das câmeras do circuito interno de segurança, na tentativa de identificar os responsáveis por este ato de vandalismo, e que a polícia já foi acionada para investigar o ocorrido.

Gurupi, 10 de abril de 2021.

------

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal da Educação esclarece que o princípio de incêndio na Escola Municipal Odair Lúcio, na Avenida Minas Gerais, centro de Gurupi, ocorrido na noite deste domingo, 11, foi na parte externa do prédio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. A Secretária da Educação, Amanda Costa, esteve no local e disse que nenhum dano ao patrimônio público foi registrado.

O princípio de incêndio aconteceu depois que um indivíduo, ainda não identificado, ateou fogo em galhos que estavam sobre a calçada da escola. Os bombeiros foram acionados e as chamas rapidamente controladas.

A galhada que foi incendiada era do serviço de poda das árvores feito na própria escola. O resto da vegetação estava na calçada do prédio aguardando o recolhimento.

 _Gurupi, 11 de abril de 2021_

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.