Política

Mauro Carlesse fala sobre verba recebida do Governo Federal e defende Bolsonaro

A fala do governador foi durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação de trecho da rodovia TO-247, nesta quinta-feira (15) em Lagoa do Tocantins.

16/04/2021 15h08Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
84
Governador Carlesse solta o verbo e sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro durante evento no Tocantins - Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins
Governador Carlesse solta o verbo e sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro durante evento no Tocantins - Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

Acompanhado do Ministro do Turismo Gilson Machado, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL) falou em defesa do presidente Jair Bolsonaro. A fala do governador foi durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação de trecho da TO-247, nesta quinta-feira (15) em Lagoa do Tocantins.

De acordo com Mauro Carlesse, as críticas feitas por outros governadores são infundadas, pois tudo que foi feito de combate à pandemia no país foi pago com verbas do governo Bolsonaro.

Ainda durante o discurso, o governador Mauro Carlesse destacou a importância da união de forças para o fortalecimento da infraestrutura do Estado e do turismo.

“O Tocantins é um Estado novo, que já passou por diversas situações, mas hoje estamos aqui trazendo esperança, recursos que irão atender a nossa comunidade e garantir um maior desenvolvimento não apenas do turismo, mas, de toda essa região e uma vida melhor para o povo tocantinense”, afirmou Carlesse ao mencionar que novas etapas da obra devem ser licitadas pelo Estado.

Continua depois da publicidade
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.