Fiscalização

Dep. Prof. Júnior Geo fiscaliza Hospital Regional de Paraíso

Nesta terça-feira, 04, o parlamentar usou a tribuna da Assembléia Legislativa para reconhecer o trabalho realizado naquela unidade.

04/05/2021 23h00Atualizado há 4 dias
Por: Redação
33

Dando continuidade à fiscalização dos hospitais regionais do Tocantins, o Dep. Estadual, Professor Júnior Geo (PROS), após ter fiscalizado o Hospital Regional de Porto Nacional, visitou também, o Hospital Regional de Paraíso (HRP) que atende aos municípios da região do Vale do Araguaia. Acompanhado da diretora da unidade, Leiliane Silva, Júnior Geo visitou todas as dependências e conversou com servidores, pacientes e colaboradores do hospital. Na sessão ordinária, desta terça-feira, 04, o parlamentar usou a tribuna para reconhecer o trabalho realizado naquela unidade.

400 mil para custeio

O Dep. Professor Junior Geo destinou emenda parlamentar para o Hospital Regional de Paraíso, no valor de R$ 400 mil. “Com esse recurso, já entregue ao HRP, pretendemos cobrir as despesas de custeio, de operações, desta unidade hospitalar tão importante para os municípios que compõem o Vale do Araguaia.

Outros recursos destinados

Desde o ano de 2019, o Dep. Professor Junior Geo vem destinado recursos para diversas áreas do município de Paraíso. Já foram destinadas emendas para o Corpo de Bombeiros para aquisição de equipamentos de salvamento e combate a incêndios, bem como, verba para a reforma estrutural do batalhão. À APAE-Paraíso foram destinados recursos para a aquisição de veículo e reforma dos banheiros. Ao IFTO, a emenda foi para aquisição de equipamentos de informática e insumos; à UNITINS campus de Paraíso, Junior Geo alocou recurso para a compra de acervo bibliográficos e mobiliário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.