Capacitação

IEL divulga 13 vagas de estágio em seis municípios

As oportunidades contemplam alunos de Ensino Médio e Superior.

27/05/2021 22h30
Por: Redação
58

Estudantes de nível médio e superior interessados em aprender e pôr em prática as atividades de seu curso diretamente no mercado de trabalho podem concorrer a uma das 13 vagas de estágio divulgadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As oportunidades estão distribuídas entre Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Taquaralto. Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis (1), Administração (7), Ciência da Computação, Sistemas de Informação (1), Ciências Econômicas (1) e Ensino Médio (1).

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados para participar da seleção. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737 (Fixo e WhatsApp). 

 

 Confira as oportunidades: 

 

 PALMAS

Ciências Econômicas (1)

Administração ou Ciências Contábeis (1)

Administração (2)

Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (1)

 

 TAQUARALTO

Administração (1)

ARAGUAÍNA

Ciências Contábeis (1)

Administração (1)

 

 GURUPI

Ciências Contábeis (1)

Administração (1)

Ensino Médio (1)

 

 PORTO NACIONAL

Administração (1)

 

 

PARAÍSO DO TOCANTINS

Administração (1)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.