alerta

Entidades representativas do comércio comentam que não é o momento de extrapolar

A nota destaca que embora, o decreto N° 731/2021 em seu artigo 20 dê a abertura para realização de cerimônias de casamento, colação de grau, culto ecumênico e aniversários, não é momento de extrapolar

31/05/2021 21h21Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
30

A Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG)  e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL) se manifestaram sobre a festa realizada no último  sábado, 29, pelo vice-prefeito, Gleydson Nato, em comemoração ao aniversário do filho, que ocasionou aglomeração.

A nota destaca que embora, o decreto N° 731/2021 em seu artigo 20 dê a abertura para realização de cerimônias de casamento, colação de grau, culto ecumênico e aniversários, não é momento de extrapolar, mesmo com pequenas quantidades de pessoas. Destaca que figuras públicas devem dar exemplo.

Lembra ainda que os decretos municipais devem ser cumpridos, independente da classe social, cargo ou influência.

A nota ainda pede que políticos, servidores públicos, empresários, clientes, população em geral, tenham consciência e mantenham os cuidados preventivos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.