lixo

Secretaria de Infraestrutura de Gurupi terceiriza coleta de lixo com dispensa de licitação

O contrato assinado no dia 28 de maio ultrapassa os R$ 3 milhões e tem vigência de 180 dias.

01/06/2021 16h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
49

Foi publicado na edição desta segunda-feira, 31, do diário oficial de  Gurupi, o extrato de dispensa de licitação para a contratação da empresa Urban Serviços de Limpeza e Locação, para a realização de serviços de coleta  e transporte de resíduos sólidos, operação e manutenção do aterro sanitário de Gurupi.

O contrato é no valor estimado de R$ 3.427.911,65, com vigência de 180 dias, a partir de 28 de maio, data da assinatura do contrato.

Nos últimos dias a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi passou por diversas dificuldades para conseguir manter a regularidade da coleta de lixo na cidade. A  coleta ficou atrasada em vários bairros da cidade o que ocasionou muitas críticas. Conforme a Secretaria, a falta de regularidade na coleta naqueles dias se deu em razão de estragos nos caminhões coletores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.