Recuperação da Malha

Secretaria de Infraestrutura de Gurupi prossegue com operação tapa-buracos

Os serviços já foram realizados no Centro da cidade e segue nos bairros

02/06/2021 16h10
Por: Redação
36

Embora continue grande a reclamação dos buracos em Gurupi, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi prossegue com “Operação Tapa-buraco” recuperando ruas e avenidas no município. Na manhã desta quarta-feira, 02, as equipes estavam trabalhando no setor Jardim Tocantins.

Conforme a Secretaria, os serviços já foram realizados no Centro da cidade, como nas Avenidas Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Guanabara, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Goiás, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Brasília, Bahia, Amapá, Rio Branco, Guaporé e também na região da Saída para Peixe.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, nesses trechos foram utilizadas quase 100 toneladas de massa asfáltica. "O serviço de tapa-buraco é de caráter contínuo. Desde o início da gestão não paramos um dia! Mesmo quando estávamos sem material para a massa asfáltica, realizamos serviços com bloquetes sextavados", frisou o Secretário Municipal de Infraestrutura, Thiago Barros.

No mês de junho os serviços devem ser realizados em aproximadamente 20 bairros, quando devem ser utilizadas mais de 150 toneladas de massa asfáltica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.