EDUCAÇÃO EM FOCO

Alunos da Rede Municipal de Educação de Tocantínia recebem novas cartilhas pedagógicas do Projeto IRIS/UFT

Mais um reforço para as aulas remotas no município

02/06/2021 22h15
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins
34

A Prefeitura de Tocantínia por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). vem desenvolvendo em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Projeto IRIS - Internato Rural Integrado que conta com a participação por meios virtuais de acadêmicos e professores..

O secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia, explicou que por conta da pandemia, as atividades do Projeto IRIS estão sendo realizadas de forma remota, e contemplam rodas de conversa virtuais, além de oficinas que visam fortalecer o ensino e aprendizagem.

Na quarta-feira  passada, foram entregues por meio da Pró-Reitora de Extensão e Pesquisa da UFT, Maria Santana,  mais de 600 cartilhas pedagógicas com atividades que abordam as medidas de prevenção e a importância da alimentação saudável para uma melhor imunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.