Entretenimento

Artistas animam público com muito forró em terceira live cultural

Alan dos Teclados abriu a noite e Ronney dos Teclados fechou com muito arrasta pé e aquele forró das antigas.

06/06/2021 23h38
Por: Redação
25

Na noite de sábado, 05, foi realizada a terceira live cultural com dois dos diversos artistas gurupienses, que venceram os editais abertos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Gurupi, possibilitados pela Lei Aldir Blanc. Alan dos Teclados abriu a noite e Ronney dos Teclados fechou com muito arrasta pé e aquele forró das antigas.

O cantor Alan dos Teclados, conhecido como o arrasta povão, relembrou o arraiá gurupiense cantando algumas canções marcantes dessa época de São João. “Olhinhos de fogueira”, “Só o filé” e “Crina negra” foram os clássicos juninos tocados na noite. “Chegou o mês de junho e eu só lembro as festas juninas, como faz falta”, disse.

Alan também falou do sentimento de integrar o projeto. “É uma satisfação muito grande poder participar desse projeto, além de ser um incentivo para a nossa classe artística é uma ajuda muito boa”, concluiu Alan.

O cantor, Ronney dos Teclados, disse que foi um prazer participar desse projeto. “Uma força imprescindível que veio para a nossa classe, que passa por um momento complicado e foi realmente muito bom. A Prefeitura está de parabéns e todos os envolvidos”, declarou.

O diretor de Cultura de Gurupi, Maninho Show, ressaltou a importância desse projeto. “É muito bacana e com certeza é um gás maior para todos os artistas, porque esse momento de pandemia não está sendo fácil para ninguém, principalmente para essa classe que tanto nos traz alegrias”, afirmou o diretor e agradeceu aos apoiadores dessa realização. “Temos uma equipe muito capacitada, quero parabenizar a todos que estão totalmente engajados nessa missão e o apoio gigantesco da Prefeitura de Gurupi”, finalizou.

Mais de 600 pessoas acompanharam a live, e não foi só de Gurupi, a audiência também contou com pessoas de Goiânia, Brasília e do Espírito Santo.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.