COVID-19

Prefeitura de Gurupi prorroga decreto de medidas de combate ao coronavírus

O decreto, sem alterações do anterior, foi publicado na edição desta segunda-feira, do Diário Oficial do Municipio valendo até o dia 14 de junho.

07/06/2021 22h55
Por: Redação
43

A prefeitura de Gurupi prorrogou, nesta segunda-feira, 07,  por mais sete dias, o decreto com medidas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, sem alterações.

Conforme o documento, continuam suspensas todas as reuniões, eventos públicos e privados de qualquer natureza que favoreçam a aglomeração de pessoas; atividades em clubes sociais e clubes recreativos; eventos culturais e científicos; boates; casas noturnas; shows artísticos; festas em residências; o funcionamento de salas de leitura e bibliotecas, liberado o atendimento remoto. Também continua proibido som de música ao vivo e/ou eletrônica em geral em qualquer estabelecimento.

Os estabelecimentos comerciais que atuam no ramo alimentício como bares, restaurantes, sorveterias, açaiterias, lanchonetes, pizzarias, espetinhos, continuam podendo funcionar das 5h às 22h, permitido exclusivamente o delivery até às 23h.

Também permanecem liberadas até às 22 horas a realização de cerimônias de casamento, colação de grau, culto ecumênico e aniversários, com lotação máxima de 40% da capacidade máxima do interior do local, assim como a realização de atividades esportivas amadoras.

O “toque de recolher” permanece das 23 às 05 horas.

O decreto foi prorrogado até o dia 14 de junho.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.