Parceria

Serviços da Secretaria municipal de Planejamento serão oferecidos na unidade do É Pra Já de Gurupi

O termo de parceria deverá ser assinado na próxima semana e a expectativa é que no próximo mês os atendimentos já estejam acontecendo

08/06/2021 15h30
Por: Redação
41

Parceira entre Governo do Estado e Prefeitura de Gurupi deve ofertar os serviços municipais dentro da Unidade do É Pra Já aos contribuintes gurupienses.

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, recebeu o vice-prefeito de Gurupi Gleydson Nato e  o secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, para discutir a proposta de oferta de serviços dentro da unidade estadual.

 Bruno Barreto, reforçou o compromisso do Governo em desenvolver uma gestão municipalista, sempre aberta a agregar serviços nos municípios. “Faz parte da política de Governo promover esse diálogo com os gestores municipais, para que, em conjunto, possamos avançar nas melhorias para os cidadãos tocantinenses. Acreditamos que essa proposta da ampliação dos serviços, em conjunto com a prefeitura de Gurupi, será de grande valia, uma vez que irá possibilitar mais serviços oferecidos dentro do É Pra Já”, enfatizou.

“Viemos solicitar ao secretário Bruno a elaboração de um termo de parceria para que a Secretaria de Finanças de Gurupi possa disponibilizar seus atendimentos no É Pra Já, para serem oferecidos serviços como emissão de guias de IPTU, notas fiscais, tributos e outros serviços no horário das 07 às 19 horas”, afirmou o secretário Lucas Lemes.

Ainda de acordo com o secretário, o termo de parceria deverá ser assinado na próxima semana e a expectativa é que no próximo mês os atendimentos já estejam acontecendo. “Após a assinatura do termo, iremos agilizar a aquisição dos equipamentos necessários e o treinamento de pessoal para no máximo nos próximos 30 dias já estarmos atendendo lá no É Pra já”, acrescentou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.