Ação policial

Polícia Civil interdita festa clandestina em Formoso do Araguaia

A festa que acontecia em um posto de combustível abandonado a 5 km da cidade reunia cerca de 150 pessoas, no fim de semana. O local não tinha energia elétrica e os organizadores mantinham um gerador para gelar as bebidas

14/06/2021 15h15Atualizado há 1 mês
Por: Redação

 

Policiai Civis  de Formoso do Araguaia juntamente com servidores da  Vigilância Sanitária interditaram uma festa clandestina que estava sendo realizada em um posto de combustíveis abandonado na zona rural da cidade. Conforme os policiais, na festa havia mais de 150 pessoas aglomeradas e foi descoberta durante trabalho de fiscalização.

Durante a ação, os policiais civis e fiscais da Vigilância apreenderam um freezer com 120 latas de cerveja e um motor gerador. A Polícia Civil identificou várias pessoas, dentre responsáveis por organizar o evento, bem como frequentadores da festa, as quais responderão pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, cuja pena é de detenção, de um mês a um ano, e multa, previsto no Artigo 268 do Código Penal.

A ação faz parte da operação “Tolerância Zero”, deflagrada pelas forças de segurança do estado para fiscalizar o cumprimento das normas sanitárias para impedir a proliferação da Covid-19.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.