crime

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Talismã

Durante a realização da Operação Hórus/Vigia no município de Talismã-TO, a Força Tática do 4º BPM apreendeu 4 quilos de maconha em poder de quatro indivíduos que vieram de Porangatu-GO para entregarem a droga em Talismã

09/07/2021 15h45
Por: Redação

Na noite desta quinta-feira, 08, equipe de Força Tática do 4°BPM durante patrulhamento pela Avenida Rio Araguaia, marginal da BR 153 na cidade de Talismã avistou alguns indivíduos em atitude suspeita numa conveniência de um posto de combustível.

Os militares realizaram busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado de posse dos envolvidos, mas perceberam que próximo a eles havia um veículo estacionado com as portas abertas onde foi possível avistar um recém-nascido deitado no banco de trás.

Uma mulher de 18 anos relatou que era seu filho e que o veículo era do seu namorado um adolescente de 17 anos.  Os policiais militares procederam a busca veicular localizando um tablete de maconha no bagageiro. Os envolvidos relataram que são da cidade de Porangatu - GO e que estavam na cidade esperando um indivíduo para entregar a droga e que mais porções da mesma droga estava escondida no mato às margens da TO 296.

A equipe deslocou até o endereço citado, localizando mais quatro tabletes de maconha, perfazendo quatro quilos.

Os envolvidos foram conduzidos para a 13° CAPC de Alvorada, onde foi lavrado o APF por tráfico de drogas para o três maiores e o BOC análogo ao tráfico de drogas para o menor.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.