colisão

Uma pessoa morre em acidente próximo a Cariri do Tocantins

O acidente entre dois veículos leves envolveu sete pessoas, sendo que uma não resistiu.

19/07/2021 10h50Atualizado há 1 semana
Por: Redação

 Mais um acidente foi registrado na BR 153, próximo à cidade de Cariri do  Tocantins. A colisão entre dois veículos leves aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 19, e levou uma pessoa à morte. A vítima ficou presa entre as ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.  

Segundo os bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi, a pessoa que veio a óbito era o condutor de uma das camionetes, Pablo Henrique Mendes de Oliveira Fassa. Os outros três ocupantes deste mesmo veículo tiveram ferimentos leves e já estavam foram da cabine quando os militares chegaram.

A Hillux conduzida por Pablo Henrique Mendes de Oliveira Fassa, após a colisão, foi parar na ribanceira da rodovia e precisou ser içada por um caminhão guincho.

Na outra camionete estavam outras três pessoas. Uma delas foi socorrida pela equipe de saúde de Cariri, e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado delas era considerado de moderado a grave, inclusive com traumatismo craniano. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.