EDUCAÇÃO EM FOCO

Funcionamento das atividades da Universidade da Maturidade, em Tocantínia, é discutida em Palmas

Povo Xerente será o grande beneficiado por essa iniciativa

21/07/2021 18h20
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins

Na manhã desta quarta-feira (21),  no bloco da UFT/UMA  - Universidade da Maturidade, em Palmas, ocorreu uma reunião de planejamento com o objetivo de elaborar estratégias de matrícula, consolidação de equipe e logística de funcionamento das atividades da Universidade da Maturidade, em Tocantínia.

Na ocasião, de  acordo com o secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia,  foram entregues materiais bibliográficos para compor a biblioteca do Polo naquele município,  bem como,  a entrega de cestas básicas para os alunos a serem matriculados.

Dentre os participantes dessa reunião, estiveram presentes, além do   secretário André Goveia, estiveram presentes dentre os participantes a Dra. Neila Barbosa Osório e o Dr. Luiz Sinésio S. Neto, coordenadores da UMA no Estado do Tocantins,  bem como,  o coordenador do Polo da UMA em Tocantínia, Armando Sõpre Xerente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.