crime

Homem com tornozeleira em cumprimento de pena por homicídio é preso novamente

Ele foi preso por porte ilegal de arma. Ao ser abordado pela PM, confessou ter jogado um revólver, calibre 32, com 06 munições, poucos metros do local em que foi preso.

22/07/2021 15h13Atualizado há 4 dias
Por: Redação

Na noite desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de disparos de arma de fogo no setor Bela Vista em Gurupi.

Em patrulhamento os militares identificaram dois homens numa motocicleta em atitude suspeita, que ao avistarem a Polícia Militar fugiram.  A equipe policial militar realizou o acompanhamento tático, e os suspeitos foram interceptados.

O passageiro da motocicleta possuía tornozeleira eletrônica, e confessou ter jogado um revólver, calibre 32, com 06 munições, de sua propriedade, poucos metros antes de ser abordado.

Com a checagem no sistema de informações, constatou-se que o homem, de 31 anos, estava cumprindo pena pelo cometimento de homicídio. Já o condutor informou não saber sobre o ilícito.

A arma foi apreendida e juntamente com os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para investigação e responsabilização dos fatos. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.