Em Araguaína

Durante operação Desande, PC cumpre quatro mandados de buscas e apreensão

Durante as ações, os policiais civis apreenderam uma pistola, calibre 380, 19 munições de calibres variados, mais de 200 gramas de maconha e cinco aparelhos celulares

05/08/2021 19h33
Por: Redação

 A Polícia Civil de Araguaína, deflagrou nesta quinta-feira, 5, a 2ª fase da operação Desande, com o cumprimento de quatro mandados de buscas e apreensão em locais onde residem pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Rafael Rodrigues Oliveira, ocorrido no mês de março deste ano.

Durante as ações, os policiais civis apreenderam uma pistola, calibre 380, 19 munições de calibres variados, mais de 200 gramas de maconha e cinco aparelhos celulares. Na oportunidade, dois indivíduos que estavam em uma das residências foram conduzidos até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, para as providências cabíveis.

A Operação Desande foi instalada ainda em março, para investigar o desaparecimento de Rafael Rodrigues Oliveira, conhecido como Desande. De acordo com as investigações, Rafael Oliveira é membro de uma organização criminosa e há informações de que ele teria sido alvo de uma facção criminosa rival.

A 2ª fase da operação teve o apoio de equipes da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) e de agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi, TO
Atualizado às 00h04
22°
Parcialmente nublado Máxima: 35° - Mínima: 18°
21°

Sensação

1.91 km/h

Vento

38%

Umidade

Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio