homicídio

Mulher é assassinada; marido, que está foragido, é o principal suspeito

A polícia foi acionada pelo filho do casal, de 11 anos.

28/08/2021 11h26
Por: Redação

Mais uma mulher foi assassinada em Gurupi e o principal suspeito é o companheiro da vítima.  O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 27, na  Avenida Rio Branco entre Ruas 18 e 19.

Valdir da Silva Santos, 47 anos, que está foragido, é o principal suspeito de ter disparado três tiros de arma de fogo contra Marilene Rodrigues. Os tiros foram na cabeça, tórax e costas.

O filho do casal, de 11 anos, que estava com uma prima de 07 anos, é quem acionou a polícia. Ele relatou que o pai estava brigando com a mãe e teria disparado tiros contra sua mãe e em seguida saiu em sua camionete. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Gurupi.

Os policiais da Força Tática depararam com o autor circulando pelas ruas de Gurupi, que fugiu e foi seguido pelas viaturas. Ele abandonou o veículo na zona rural próximo ao leilão Martelo de Ouro.

Conforme a PM, dentro do veículo foram encontrados uma arma de fogo, alguns objetos, documentos, alguns cheques e R$ 6.604,00 em espécie. O veículo e os objetos foram apresentados na delegacia de polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h01
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio