criminalidade

PM prende homem que estava atirando com arma de fogo em via pública

A Polícia foi acionada por uma testemunha, que informou que estava tendo uma briga no setor Jardim Eldorado. Quando a polícia chegou ao local, os envolvidos já tinham fugido.

30/08/2021 09h28
Por: Redação

Na noite de deste domingo, 29, um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, por disparo de arma de fogo em via pública, na Avenida Rio Grande do Sul, Centro de Gurupi. 

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo três deflagradas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.  O solicitante informou que estava acontecendo uma briga e que houve disparos de arma de fogo, na Rua 7 com Rua 2 Jardim Eldorado, que os envolvidos teriam fugido em direção Trevo da 20 e passou as características dos veículos dos envolvidos.

A viatura seguia em patrulhamento quando deparou com os veículos com as características. Quando abordados, foi encontrado um revólver calibre 38 da Marca Rossi com a numeração suprimida, em poder do autor, com cinco munições e, no veículo do segundo envolvido de 37 anos, havia marcas de tiros.,

A perícia foi acionada e aos os procedimentos iniciais o autor e o material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde o detido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 O veículo da vítima foi liberado após a perícia, já o veículo do infrator foi recolhido junto à SANCAR.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h11
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio