vestibular

Mais de 7 mil pessoas realizaram as provas do primeiro curso de Medicina da Unitins

As provas foram aplicadas nas cidades de Araguatins, Augustinópolis e Palmas

30/08/2021 09h30
Por: Redação

Cerca de 7.495 candidatos inscritos ao primeiro vestibular do curso de Medicina da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) realizaram as provas neste domingo, 29, que foram aplicadas nas cidades de Araguatins, Augustinópolis e Palmas. O resultado definitivo do vestibular está previsto para ser divulgado no dia 09 de setembro, com matrículas nos dias 10 e 11. O início das aulas está previsto para o dia 13 de setembro. Os candidatos concorrem a uma das 40 vagas ofertadas.

Ao todo, foram 12 unidades de aplicação do Vestibular 2021/2 de Medicina da Unitins. Em todas elas os portões foram abertos às 13h para a entrada dos candidatos e fechados, pontualmente, às 14h. O uso de máscaras de proteção foi obrigatório durante todo o período em que candidatos e colaboradores do processo seletivo estiveram nos locais de prova. A Unitins disponibilizou recipientes de álcool em gel em vários ambientes das unidades.

Para assegurar a lisura do vestibular e a segurança de candidatos e colaboradores, a Unitins contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), por meio da Polícia Civil e Polícia Científica, e da Polícia Militar, com policiais atuando em todas as unidades, além de outras medidas de segurança adotadas pela universidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h53
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio