voltando ao normal

Em Colinas, shows e apresentações ao vivo em bares estão liberados

Será permitida a liberação de som ao vivo (voz e violão) e o funcionamento nos estabelecimentos, será de das 06h à 01h, com tolerância para as 2 horas.

30/08/2021 13h15
Por: Redação

 Com a redução do número de casos testados positivos da doença Covid-19,  em Colinas do Tocantins, e o avanço da imunização, o prefeito Dr. Kasarin altera decreto e permite que voltem as programações de shows e apresentações ao vivo em bares e restaurantes e similares.

Será permitida a liberação de som ao vivo (voz e violão) e o funcionamento nos estabelecimentos, será de das 06h à 01h, com tolerância para as 2 horas.

Outro motivo para a liberação, são prejuízos na economia local, com a classe de artistas que estava prejudicada com a pandemia.

A decisão foi tomada em discussão com o Comitê de acompanhamento, avaliação e sugestão de medidas referentes à Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19, no Município.

 Secretaria de Saúde continua alertando que é obrigatório o uso de máscaras em locais públicos e de trabalho. Estabelecimentos devem continuar disponibilizando álcool em gel 70 %, realizando também limpeza das superfícies. As medidas são para continuar mantendo a redução de casos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h11
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio