retorno às escolas

Nesta segunda-feira mais de 4 mil alunos da rede municipal iniciam aulas presenciais

As aulas presenciais serão híbridas com escalonamento de turmas

30/08/2021 13h16
Por: Redação
Foto: Lino Vargas
Foto: Lino Vargas

 

Esta segunda-feira, 30, em Gurupi,  foi dia de voltar às aulas presenciais na rede municipal de ensino. Após mais de um ano sem aulas presenciais, devido à pandemia da Covid-19, 4.672 alunos, retornam às salas de aulas, de forma híbrida, com escalonamento de turmas.

Conforme a Secretaria Municipal da Educação, a ocupação máxima nas salas de aula será de 50%. A modalidade remota continuará a ser ofertada com o envio do material impresso, aulas de reforço e plantões de aprendizagem. As aulas presenciais ocorrerão de segunda-feira a quinta-feira. Na sexta será feito o atendimento por meio do plantão pedagógico aos alunos que estão tendo aulas na modalidade remota.

As aulas presenciais serão ofertadas nas 26 unidades de ensino da rede e em todos os níveis de escolaridade e tanto escolas quanto creches seguirão os protocolos de higiene e saúde e um cronograma específico de agrupamento de turmas para evitar aglomerações.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h32
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio