incidente

Corpo de Bombeiros combateu incêndio de grandes proporções no fim de semana

O incêndio destruiu centenas de veículos que estavam guardados no pátio da Sefaz

30/08/2021 15h41
Por: Redação

 O último sábado, 28, foi marcado por um incêndio de grandes proporções que destruiu centenas de veículos estacionados no pátio da Secretaria de Fazenda do Estado do Tocantins (Sefaz). O combate às chamas foi encabeçado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO), as equipes de plantão e voluntários de outros órgãos de segurança apoiaram na extinção do sinistro.

O fogo atingiu os veículos após as fortes rajadas de ventos soprarem em direção ao pátio. As chamas iniciaram em áreas próximas, sendo combatidas, mas tomaram proporções maiores e acabaram chegando ao local, usado para guardar bicicletas, carros de passeio, camionetes, motocicletas, caminhões, carretas e ônibus.

A ação teve apoio de seis viaturas do CBMTO, seis caminhões pipas com água e da Brigada Estadual de Combate a Incêndio Florestal, Brigada Municipal de Palmas, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Polícia Militar, Exército Brasileiro e Defesa Civil Municipal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h53
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio