crime

Em Palmas, Polícia Civil prende empresário procurado por homicídio no Pará

Homem estava em um bar na Praia da Graciosa, quando foi reconhecido por policiais que estavam no local

30/08/2021 15h53
Por: Redação

 

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) prendeu nesse domingo, 29, em um restaurante da Praia da Graciosa, em Palmas, um homem de 39 anos acusado de cometer homicídio em Conceição do Araguaia-PA. O crime teria ocorrido no último dia 8 deste mês, após desentendimento pelo valor da conta da vítima no estabelecimento do suspeito. Os dois teriam discutido e, após a briga, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo contra o cliente. A Polícia Militar do Tocantins (PM) foi acionada por meio do grupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e conduziu o suspeito até a delegacia.

O indivíduo foi preso na Capital pelos delegados de polícia Hismael Athos e Ricardo Real, que receberam informações sobre o paradeiro do suspeito por meio da Polícia Civil do Pará. O suspeito que estava com mandado de prisão em aberto foi conduzido até a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição da Justiça, até ser recambiado para o estado onde cometeu o crime.

Entenda o crime

O homem de 32 anos foi baleado após sua namorada ter entrado em desentendimento com a filha do suspeito por uma divergência de valores na conta do estabelecimento. Ambas teriam trocado ofensas e a cliente desferido um tapa no rosto da atendente; após a discussão, os clientes pagaram o valor cobrado e seguiram para outro local.

O suspeito então saiu ao encontro da mulher que teria agredido sua filha para tomar satisfação do ocorrido, quando entrou em discussão com o cliente, o mesmo teria dado um empurrão no empresário, que retornou cerca de meia hora depois armado com um revólver 38, desferindo dois tiros que atingiram a região das costas e do abdômen da vítima.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 22h13
27°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
26°

Sensação

3.2 km/h

Vento

28.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
DOG CENTER MASCARA 1
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio