Tolerância Zero

Em Gurupi, Forças de Segurança suspendem festas clandestinas no fim de semana

Operação encerrou atividades em três lugares que estavam funcionando clandestinamente

30/08/2021 22h51Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

No último sábado, 28, uma Operação realizada pelos órgãos de segurança, Polícia Militar e Civil, Bombeiro Militar e Vigilância Sanitária, fechou uma conveniência no Setor Vila Guaracy por infringir o horário de funcionamento estipulado pelo decreto municipal.

 A operação teve início à meia-noite com ronda nos bares para alertar quanto ao horário próximo de fechamento (1h00min). Por volta de 1h15min, os integrantes da operação receberam denúncia de que havia uma conveniência em desacordo com o decreto. As equipes deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia e realizaram o fechamento da Conveniência Barão.

Ainda durante a operação, por voltas de 1h20, os agentes receberam informações de uma festa com grande aglomeração de pessoas, em chácara ao lado do antigo Clube Recreativo Araguaia, próximo a BR 153, saída Sul, de responsabilidade de Lucas Farias (ou Yan Lucas Farias de Sousa), o qual não portava documentos.  A festa foi encerrada e foi lavrado o  Auto de Infração n.º 171/2021, por desobediência.

Na mesma data, às 2h15min, os agentes receberam outra denúncia outra festa com grande aglomeração, no Espaço Duarte (Setor Bela vista / Alvorada II), de responsabilidade de Leandro Carlos Alves Rocha Amaral, onde também foi lavrado o Auto de Infração n. º 172/2021, por desobediente ao Decreto Municipal e o público foi dispersado.

O decreto Nº. 1.122, DE 16 de agosto de 2.021, da Prefeitura Municipal de Gurupi em seu Art. 11, dispõe sobre as suspensões das atividades do comércio e serviços

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO Notícias de Gurupi - TO
Gurupi - TO
Atualizado às 22h54
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio