Em Colméia

Suspeito de abuso sexual de menino de três anos é preso

Caso ocorreu no mês de março deste ano, na residência da própria vítima

31/08/2021 23h19
Por: Redação

Na tarde desta terça-feira, 31, um homem de 26 anos, suspeito de estuprar uma criança de 03 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, em Colméia.

Conforme apontaram as investigações das equipes da 45ª DP, o suspeito frequentava a casa da vítima e era amigo dos familiares da criança. No dia 12 de março, em uma reunião familiar, o investigado, que também estava presente, aproveitou-se de um momento em que a mãe não observava o menor e o levou até a casinha do cachorro, onde praticou sexo oral na criança.

Após o ato, a mãe do menor percebeu o momento em que o suspeito saiu às pressas da casinha do cachorro e logo depois seu filho também saiu do local. Momentos depois, a mãe observou que o órgão genital da criança estava inchado e com ferimentos, fruto da ação criminosa do suspeito.

A mulher então procurou a polícia e denunciou o caso que passou a ser investigado pela Polícia Civil onde foi descoberto a autoria dos fatos. A criança foi submetida a exames periciais que constataram as lesões sofridas.

 O homem capturado foi conduzido até a sede da 45ª DP, ouvido pela autoridade policial e, em seguida, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h21
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
DOG CENTER MASCARA 1
CLINICA
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio