volta à rotina

Prefeitura de Gurupi retoma jornada de 8 horas de trabalho nas repartições municipais

A partir da próxima quinta-feira, 09, os departamentos municipais passarão a atender das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira

02/09/2021 17h28
Por: Redação

Em novo decreto publicado pela Prefeitura de Gurupi no Diário Oficial de quarta-feira, 1º de setembro, a gestão reestabeleceu o retorno da jornada de 8 horas de trabalho para os servidores municipais. A partir do dia 09 de setembro, todos os departamentos funcionarão das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 A jornada reduzida estava implementada há mais de um ano e meio devido à pandemia da Covid-19. Há poucos meses as secretarias municipais de Saúde e Administração retomaram a jornada de oito horas.

A outra mudança descrita no Decreto é em relação a quantidade máxima de pessoas permitidas por mesa. Os estabelecimentos comerciais, que podem funcionar das 05 horas às 01 hora da manhã, com atendimento ao público e seguindo todas as normas preconizadas pela Organização Mundial de Saúde, poderão permitir o máximo de 06 pessoas por mesa independentemente do vínculo familiar.

As demais medidas de enfrentamento foram mantidas. As medidas restritivas terão validade até o dia 15 de setembro, podendo sofrer alterações de acordo com a evolução do cenário epidemiológico.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 21h11
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
DOG CENTER MASCARA 1
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio