crime contra menores

Homem de 78 anos é preso suspeito de ter estuprado uma criança

O homem já havia sido preso pelo mesmo crime cometido contra outra criança

02/09/2021 19h47
Por: Redação

Em Paraíso do Tocantins, um homem de 78 anos, foi preso nesta quinta-feira, 02, suspeito de ter estuprado uma criança de apenas quatro anos de idade.

Conforme apontaram as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), o idoso tinha facilidade de acesso à criança em razão de laços familiares, situação de que se aproveitou para cometer o delito. De acordo com o delegado José Lucas Melo, o idoso já possui uma condenação por crime contra outra criança no ano de 2011, no distrito de Luzimangues.

Ainda segundo a autoridade policial, a partir das investigações foi possível descobrir o novo crime, o qual teria sido praticado após o autor ter deixado a prisão pelo primeiro. Após ser capturado, o indivíduo foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, para a realização dos procedimentos devidos. Em seguida, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Novamente preso, o homem foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos e pode ser aumentada até a metade em razão do vínculo familiar. O delito é classificado como hediondo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Paraíso do Tocantins - TO Notícias de Paraíso do Tocantins - TO
Gurupi - TO
Atualizado às 22h33
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio