Feriado

PM divulga balanço da Operação Independência

Durante a operação, foram empregados cerca de 1,6 mil policiais militares na fiscalização de rodovias e de veículos

09/09/2021 16h03
Por: Redação

Durante o feriado prolongado, de 4 a 8 de setembro, a operação Independência realizada pela Polícia Militar abordou 4.817 pessoas e 3.606 veículos. Os policiais militares prenderam 48 pessoas durante a operação. Sobre o descumprimento das medidas sanitárias, cinco locais foram autuados e 202 aglomerações foram dissipadas. Em todo o Estado, foram registradas 256 ocorrências, sendo apreendidas cinco armas brancas (facas), cinco armas de fogo e cerca de 2 kg de drogas.

Em relação ao trânsito, nove crimes foram registrados, 346 autuações de infrações de trânsito e 54 veículos foram removidos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro

Durante a operação, foram empregados cerca de 1,6 mil policiais militares na fiscalização de rodovias e de veículos, fiscalização de divisas, bem como na fiscalização das medidas sanitárias restritivas em virtude da pandemia, além de ações do policiamento ordinário.

O comandante-geral da PM, coronel Julio Manoel da Silva Neto, ressaltou que, com a intensificação do policiamento em todo o Estado e a dissipação de aglomerações clandestinas, a operação Independência obteve o resultado positivo assegurando o bem-estar social e a tranquilidade da população durante o usufruto do feriado prolongado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO
Atualizado às 22h33
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
DOG CENTER MASCARA 1
CLINICA
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio