LAGOA DA CONFUSÃO

Vereadora Norah Carmem defende a criação da Casa do Artesanato em Lagoa da Confusão

A parlamentar argumenta que se trata de uma justa e oportuna reivindicação dos artesãos de Lagoa da Confusão

15/09/2021 09h14Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Zacarias Martins

 

Por Zacarias Martins

 

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão aprovou o requerimento de autoria da vereadora Norah Carmen (SD), onde  solicita providências ao Poder Executivo Municipal, objetivando a criação e  instalação da Casa do Artesanato  na orla da lagoa que banha a cidade.

 

A parlamentar argumenta que se trata de uma justa e oportuna reivindicação dos artesãos de Lagoa da Confusão que não contam com um local apropriado para comercializarem seus produtos, ressaltando que a Casa do Artesanato, conforme a sua proposta, será mais um atrativo para os turistas que visitam a cidade.

 

Saúde

Na área da saúde, a vereadora solicitou a contratação de um médico psiquiátrico junto à Secretaria Municipal de Saúde, para atender à população, pelo menos, uma vez por mês, já que as pessoas que precisam de alguma assistência psiquiátrica são obrigadas a terem que se deslocar até Palmas e muitos pacientes sequer têm condições de arcar com as despesas dessa locomoção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Lagoa da Confusão - TO Notícias de Lagoa da Confusão - TO
Gurupi - TO
Atualizado às 21h42
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

0 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
SENAC BANNER
BANNER FECOMERCIO 300X250
Últimas notícias
FÉCOMERCIO 2
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio