Em Brasília

Josi consegue recursos de mais de 2 mi para serem investidos na saúde

O recurso é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gaguim

28/09/2021 08h46
Por: Redação

Em Brasília, a Prefeita Josi Nunes visitou o deputado federal, Carlos Gaguim, nesta segunda-feira, 27, e confirmou o recebimento de R$ 2.012.767,00, fruto de uma emenda parlamentar, que será destinado para o custeio da saúde.

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, agradeceu ao deputado pelo empenho em repassar esse recurso para Gurupi e destacou que o dinheiro já está na conta da Prefeitura. “Queremos agradecer o nosso deputado Gaguim, que liberou R$ 2 milhões para o custeio na área da saúde. Com esse recurso nós vamos poder manter a estrutura da nossa secretaria que, neste momento, passa por uma crise”, disse a gestora.

O deputado afirma que esse recurso é a validação do seu compromisso com a saúde do estado e com a comunidade de Gurupi. “Estamos atendendo a solicitação da Prefeita, de seu vice e da Câmara, no sentido de priorizar a saúde, os nossos funcionários, as enfermeiras, os médicos, e o atendimento à população. Então, sensível que é ao seu povo, a prefeita Josi Nunes nos solicitou e nós, que é nossa obrigação como representante do Tocantins, de Gurupi, estar atendendo”, frisou Carlos Gaguim.

Nesta terça-feira, 28, a prefeita continuará as visitas aos parlamentares acompanhada pelo vice-prefeito Gleydson Nato e vereadores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.