Na capital federal

Prefeita Josi e vereadores visitam parlamentares federais em busca de recursos

Neste cumprimento de agenda já estão garantidos recursos para o Natal e carnaval. Vereadores apresentaram diversos projetos aos deputados federais

29/09/2021 15h28
Por: Redação

A prefeita Josi Nunes está em agenda em Brasília nesta semana. Visitando parlamentares já garantiu recursos  para o Natal e Carnaval. Também já está garantido mais de R$ 2 milhões para o custeio da saúde.

Pelas redes sociais a prefeita divulgou as visitas aos deputados federais Dorinha Seabra, Dulce Miranda, Eli Borges, Carlos Gaguim, Osires Damaso e senadores Irajá Abreu e Eduardo Gomes.

Os vereadores André Caixeta, Davi Abrantes, Jair do Povo, Ivanilson Marinho, Rodrigo Maciel, Ronaldo Lira e Zezinho da Lafiche estão acompanhando a prefeita.

Em visita ao senador Eduardo Gomes e ao deputado federal Carlos Gaguim, os vereadores solicitaram recursos para infraestrutura urbana, criação do Centro de Iniciação de Esporte, cobertura no estádio Rezendão, liberação de recursos para a construção de casas populares, emenda parlamentar para aquisição de um caminhão para desenvolver o projeto palco cultura em todos os setores na cidade, dentre outras demandas.

"Esta agenda política em Brasília tem como foco obter recursos para Gurupi, pois sabemos da importância das parcerias em nível estadual e federal nas conquistas de investimentos para o bom desenvolvimento da cidade", destacou o vereador André Caixeta.

A comitiva esteve presente na embaixada do Egito e participaram de uma reunião com o embaixador no intuito de alinhar laços comerciais e investimentos entre o país e a cidade. "Seguimos trabalhando em prol de Gurupi e nesta viagem queremos levar notícias boas para a população, por isto estamos solicitando apoio dos nossos representantes no Congresso Nacional", disse o Presidente da Câmara, Rodrigo Maciel.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.