prorrogação

Prefeitura de Gurupi prorroga prazo do Refis

O Refis permite a negociação e quitação de dívidas e tributos municipais, como IPTU e ISS, e outras taxas

30/09/2021 16h29
Por: Redação

A prefeitura de Gurupi prorrogou o prazo para o Programa de Recuperação Fiscal (Refis). O contribuinte agora tem até o dia 30 de novembro para negociar e dívidas. A  prefeita  Josi Nunes, sancionou a lei que concede essa prorrogação nesta quinta-feira, 30.

“A importância dessa prorrogação é oportunizar aos contribuintes que, por algum motivo, não puderam comparecer ao poder executivo e quitar seus débitos até o mês de novembro com todos os benefícios oferecidos pelo Refis”, disse o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes.

O Refis permite a negociação e quitação de dívidas e tributos municipais, como IPTU e ISS, e outras taxas, sejam elas judiciais, inscritas ou não em dívidas ativas, ajuizados, sentenciados ou em fase de cobrança ativa judicial ou administrativa, como também os parcelamentos em curso, firmados até 31 de dezembro de 2020, em fase de cobrança judicial ou administrativa, com descontos entre 70% e 90% em juros e multas, e até 100% de abatimento nas multas e juros.

Atendimento

 A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças de Gurupi fica no prédio da Prefeitura no Centro da cidade, localizado na Rua 1 esquina Maranhão, nº 1.500. O telefone para contato é o (63) 3315-0020.

Os atendimentos da Secretaria acontecem das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.