LUTA CONTRA COVID

Tocantins recebeu mais de 58 mil doses nesta madrugada desta quarta, 06

As doses são de AstraZeneca e Pfizer

06/10/2021 06h36
Por: Redação
AstraZeneca e Pfizer serão utilizadas para aplicação da D2 e dose de reforço. Mariana Ferreira/Governo do Tocantins
AstraZeneca e Pfizer serão utilizadas para aplicação da D2 e dose de reforço. Mariana Ferreira/Governo do Tocantins

O Tocantins recebeu mais de 58 mil doses de vacinas contra a Covid-19 na madrugada desta quarta-feira, 06. No total foram entregues pelo Ministério da Saúde (MS) 30.500 doses de imunizantes  da AstraZeneca/Fiocruz, e ainda, 28.080 doses da Pfizer/Biontech.

Com os novos  lotes de imunizantes o Estado amplia o fechamento do esquema vacinal (D2) da população e dá seguimento na aplicação das doses de reforço, conforme o cronograma de vacinação do Programa Nacional de Imunização (PNI).

“O governo por meio da Secretaria está trabalhando com afinco  para que em curto espaço de tempo toda a  população seja totalmente imunizada. Agradecemos a dedicação das nossas equipes da SES  e  dos municípios que trabalham arduamente para vacinar os tocantinenses ”, disse o Secretário de Estado da Saúde, Edgar Tollini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.