criminalidade

PM prende autora de roubo de celular que negociou suposta compra pela internet

A autora havia efetuado a compra de um celular e, no momento em que a vítima deslocou ao local de entrega combinado, foi anunciado o roubo, mediante uso de arma de fogo

08/10/2021 19h46Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A equipe de Força Tática do 1° BPM, após ter conhecimento de um roubo de aparelho celular, na tarde desta sexta-feira, 08, em Palmas, iniciou as buscas para capturar a autora e recuperar objetos subtraídos.

A autora havia efetuado a compra de um celular e, no momento em que a vítima deslocou ao local de entrega combinado, foi anunciado o roubo, mediante uso de arma de fogo. No delito, foi subtraindo um celular iPhone  XR, um carregador e um cabo tipo C da Vítima.

Após a vítima repassar as informações da suposta compradora, foi feito o levantamento, com o Apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) do 1° BPM e com isso foi possível localizar a autora.

Após Abordagem, foi observado que a autora estava toda maquiada, simulando sangue e lesões de agressão na intenção de convencer os policiais que também havia sido vítima da situação e sido obrigada por terceiros a praticar tal fato, mas sem êxito.                                                       

Ao ser questionada sobre a suposta arma e os objetos subtraídos, a abordada levou a Equipe até uma construção abandonada, onde apontou o local em que os objetos estavam escondidos dentro de uma mochila, juntamente com uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, a autora confessou o crime e foi conduzida para a central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.