Até sexta-feira

Chamamento Público para credenciamento de empresas que prestam serviço de “guincho” segue aberto

Os interessados podem levar a documentação necessária na AMTT

11/11/2021 09h08
Por: Redação

A Agência Municipal de Trânsito e transportes (AMTT) está com chamamento público aberto para credenciamento de empresas especializadas em prestação de serviços de veículos especiais (caminhão Reboque tipo guincho). O prazo vai até a próxima segunda-feira (15), mas devido ao feriado de Proclamação da República, se encerram na sexta-feira (12), os dias úteis para a entrega de documentos e inscrições.

Segundo a AMTT, é de extrema importância o credenciamento de empresas com veículos especiais, do tipo Caminhão Reboque “Guincho”, com motorista e sem combustível, que serão utilizados nas Operações de fiscalização de trânsito de Gurupi realizadas pelo órgão, uma vez que o município não possui veículos com as exigências necessárias.

A AMTT reforça ainda que sem a utilização dos reboques “Guinchos” credenciados, não haverá meios de realizar a remoção e transporte dos veículos apreendidos nas operações, causando prejuízos para as atividades desempenhadas pela a Agência.

Os interessados podem levar a documentação necessária na Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), localizada na Rua 07, Nº 219, Vila Pedroso, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. O edital e os anexos estão disponíveis no site da Prefeitura de Gurupi. Para tirar dúvidas basta ligar no (63) 3301-4313.

Chamamento público da AMTT para credenciamento de empresas que prestem serviço de “guincho” segue aberto até sexta-feira

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.