SEGURANÇA EM FOCO

Secretário de Segurança Pública do Tocantins recebe deputado Fabion Gomes para tratar demandas de Tocantinópolis

A agenda institucional teve como objetivo o planejamento de estratégias de combate à criminalidade na região do Bico do Papagaio

11/11/2021 13h14Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
(e/d) Coronel Félix Francisco Neto; secretário da SSPTO, Wlademir Costa; deputado Fabion Gomes; e o delegado de Tocantinópolis Tiago Daniel De Moraes.
(e/d) Coronel Félix Francisco Neto; secretário da SSPTO, Wlademir Costa; deputado Fabion Gomes; e o delegado de Tocantinópolis Tiago Daniel De Moraes.

Na manhã desta quarta-feira, 10, o Secretário de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), Wlademir Costa, recebeu o deputado estadual Fabion Gomes (PL), na sede da pasta, para tratar de demandas para melhor funcionalidade da 20ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis. O parlamentar esteve acompanhado do delegado e vereador no município, Tiago Daniel De Moraes e com a presença do coronel da Polícia Militar do Tocantins Félix Francisco dos Santos Neto, chefe da Assessoria Militar da SSPTO.

“Uma agenda institucional com o objetivo de apresentar demandas que visam fortalecer o apoio para a delegacia de Tocantinópolis, além de planejar estratégias funcionais de combate à criminalidade na nossa região. Desejo boa sorte para a nova gestão da Segurança Pública, pois tenho a certeza que o secretário Wlademir Costa realizará um excelente trabalho à frente dessa importante área”, ressalta o deputado Fabion Gomes.

“A nossa gestão é de forma compartilhada, pois estamos ouvindo demandas de todas as regiões do estado. É importante o apoio dos deputados com apresentação de soluções, pois representam todas as regiões, conhecem suas características e estão mais próximos das comunidades. Vamos caminhar juntos com a Assembleia Legislativa, tudo em prol do fortalecimento das forças de segurança no combate à criminalidade”, frisou o secretário da SSP-TO, Wlademir Costa.

O delegado que responde pelo município, ressaltou a importância do reforço para o efetivo do município. “Viemos apresentar nossas necessidades ao secretário, mas temos a consciência que essas demandas serão sanadas com o concurso público da Polícia Civil do Tocantins”, observou.

Estrutura

A estrutura da Polícia Civil em Tocantinópolis conta com a 20ª Delegacia (DPC), 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 4ª Central de Atendimento, Instituto de Medicina Legal (IML) e Instituto de Criminalística.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Tocantinópolis - TO Notícias de Tocantinópolis - TO
Gurupi - TO
Atualizado às 08h32
23°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 22°
23°

Sensação

8.7 km/h

Vento

66.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
BANNER FECOMERCIO 300X250
SENAC BANNER
Últimas notícias
CLINICA
DOG CENTER MASCARA 1
FÉCOMERCIO 2
Mais lidas
FECOMERCIO 01
Anúncio