doação

AMTT de Gurupi recebe veículos doados pela PRF

Também está sendo disponibilizando os sistemas de gestão e fiscalização da PRF

13/11/2021 09h43
Por: Redação

Nesta sexta-feira, durante inauguração da sede própria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Palmas, Gurupi foi contemplada com doações feitas pela instituição à  Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT).

 “A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins, por meio de Termo de Acordo Técnico firmado entre a PRF e a Prefeitura de Gurupi, está disponibilizando os sistemas de gestão e fiscalização da PRF, além da doação de 03 Viaturas, sendo 02 Motocicletas e 01 Camionete que serão entregues esse ano para as atividades de fiscalização e segurança viária da AMTT em Gurupi”, frisou o presidente da AMTT, Sargento Jenilson.

Presente no evento realizado em Palmas, o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, falou sobre o empenho da atual gestão para trazer esses benefícios ao município. “Estamos sempre em busca de parceiros e parcerias para nossa Cidade. E na oportunidade, o Diretor Geral da PRF, Inspetor Silvinei Vasques, anunciou também a alocação de recursos para Construção da Delegacia Especializada da PRF em Gurupi, reconhecendo a importância da cidade por ser cortado pelas BR-153 e BR-242”, destacou o vice-prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.